Flag Counter

 

A nossa preocupação é garantir a melhor qualidade dos produtos por plantas medicinais para a sua cura.
  • Nossos Fabrications para a sua cura (Produtos)


    Dr. AFONSO dominado a arte de curar com as plantas por meio do conhecimento significa que há muito tem sido subestimada Este conhecimento agora considera-se que muito pouco respeito. Através de seu centro, ela não se limita apenas à fabricação de produtos, mas também pesquisar a confrontar o seu conhecimento com as experiências de outros profissionais. Com efeito, o conhecimento no campo da medicina tradicional são transmitidas de geração em geração, e esta na base de dados multimédia culturais.

     O conhecimento só pode ser extraída a partir da sua fonte de significado cultural e os seus dados em vez disso. Entendimento, o uso, a intenção, se relacionar com pessoas eo praticante são inevitáveis. Este não é um medicamento que alguém está interessado em medicina, mas de um povo em seu ambiente natural e cultura. Esta é toda a um sistema dinâmico de que não é possível extrair partes sem risco de os modificar. A própria existência de medicamentos tradicionais depende da qualidade e respeito dedicado à transmissão de seus conhecimentos, tanto intergeracionais e interculturais.



    Dr. Afonso trabalha na visão de criação de uma rede para o compartilhamento e preservação do conhecimento ... estamos realizando o encontro desses homens e mulheres, através da promoção e do respeito pela sua cultura, seu mundo e sua realidade.

    Os "novos" medicamentos são desenvolvidos através de práticas tradicionais, o desenvolvimento da ciência, mas também através de encontros e confrontos, os pontos de vista que evoluem e se abrem a cada dia um pouco mais o campo de observação e conhecimento. A partilha respeitosa e de partilha de conhecimentos são essenciais. A constatação está crescendo, as diferentes crenças e práticas, mas não há um conhecimento universal, comum a todos os povos e em contacto directo com a natureza. Para atender a necessidade de apresentar documentação de plantas medicinais, estamos em melhor posição para fornecer-lhes não só uma variedade de soluções para os males que os afligem, mas também de r conhecimento das plantas. Lembre-se de que não usamos as plantas inteiras. Na maioria das vezes, é uma parte da planta: rizoma (gengibre), lâmpada (squill), raiz (Angelica), partes aéreas (urtiga) haste (cavalinha), casca (canela), Bud (pinheiro) folha (sábio), copas floridas (loosestrife roxo), flor (violeta), folha (papoula), frutas (erva-doce), sementes (linhaça) tegumento da semente (ispaghula), exsudação da planta (goma arábica, mirra) , algas talo (algas). Diferentes partes da mesma planta pode ter diferentes usos (alburno e inflorescência de tília). Várias partes da planta são levados para preparar as receitas da droga. As folhas são mais utilizados; seguido da casca do tronco, raízes e frutas. Entre as espécies raras, raiz e casca do caule são altamente estressado. Assim, desenvolvemos terapêutica extra graças a medicamentos à base de plantas.